24/01/2022

A mensagem de despedida de Marega do FC Porto: “Não esperava uma saída como esta”

Moussa Marega recorreu, esta segunda-feira, a sua rede social twitter para se despedir do FC Porto que jogou durante cinco épocas com a camisola azul e branco, com uma mensagem de agradecimento ao clube. Mas sem esconder algum desencanto.

 

«Gostaria de expressar a minha sincera gratidão a toda a nação portista, adeptos, jogadores, equipa técnica, staff e membros da Direção deste grande clube. Em particular, agradeço ao Presidente e ao mister Sério Conceição que sempre me ajudaram e apoiaram em todos os momentos.

Foram cinco épocas com a camisola azul e branca e é com muito prazer que farei sempre parte desta família portista cujos adeptos vivem o clube com uma paixão incrível. São anos que jamais irei esquecer: anos de muita luta, esforço, ambição e dedicação.

Desejo muito sucesso ao FC Porto. Que consiga conquistar muitos títulos… Que por mais numerosos que sejam nunca serão demasiados para a grandeza deste clube. Não esperava uma saída como esta, que me deixa um pequeno gosto amargo e que lamento, mas vou guardar apenas os bons momentos que passámos juntos e que são mais do que muitos. O FC Porto tornou-se no meu clube do coração e no meu coração ficará para sempre. Vemo-nos em breve.»

 

Marega, recorde-se, optou por não renovar contrato com o FC Porto, tendo chegado a acordo com o Al Hilal, da Arábia Saudita.

 

https://twitter.com/marega91/status/1396916947313479684?s=20