FC Porto vence Ac. Viseu por 3-2 no Olival

O FC Porto recebeu e venceu esta manhã, no Olival, por 3-2, o Académico de Viseu em mais um jogo de preparação para a época 2021/2022.

A equipa de Sérgio Conceição esteve a perder 0-2, com golos aos 20 e 26 minutos, mas um autogolo de Musa e uma grande penalidade convertida por Evanilson permitiram a igualdade antes do intervalo.

O resultado final foi então 3-2 com os azuis e brancos a selarem o triunfo mesmo na reta final, graças a um golo de Baró, que já havia visado diante do V. Guimarães B. Os dragões somam assim três vitórias em 3 jogos nesta pré-época. A seguir vem o Anadia antes da partida para o Algarve, onde o FC Porto vai medir forças com o Lille e com a Roma.
ONZE INICIAL: Cláudio Ramos, Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu; Loum, Rodrigo Valente e Fábio Vieira; Francisco Conceição, Pepê e Evanilson.

Jogaram ainda: Diogo Costa (GR), João Mário, Mbemba, Diogo Leite, Manafá, Vitor Ferreira, Bruno Costa, Otávio, Romário Baró, Taremi, Toni Martínez, Nanu, Tomás Esteves, Carraça, Fernando Andrade e Francisco Meixedo (GR).

De acordo com o FC Porto, não se registou qualquer ocorrência no boletim clínico, tendo o treinador, Sérgio Conceição, utilizado 27 jogadores no treino com jogo.

Texto por: Sérgio Sousa Lopes