AJM/FC Porto bate Sporting e mantém invencibilidade

Portistas bateram Sporting por 3 sets a zero, no Dragão Arena, no encerramento da dupla jornada do fim de semana.

O início de época avassalador da AJM/FC Porto não é fogo de vista. Dois clássicos no fim de semana, contra Benfica e Sporting, duas vitórias sem contestação por 3 sets a zero. Nas cinco primeiras jornadas da prova, as bicampeãs nacionais somam outros tantos triunfos – sem ceder qualquer parcial – e distanciaram-se das rivais na liderança isolada da tabela classificativa.

Com os parciais de: 25-22, 28-26 e 25-15, as pupilas de Carlos Carreño mantêm assim o ritmo evidenciado desde o início do campeonato e o treinador não podia estar mais satisfeito:
“Estou muito contente pelo trabalho das raparigas. Foi um fim de semana complicado, com dois adversários de alto nível. Mesmo com a lesão da Ana Couto a equipa esteve à altura, o que significa que estamos a trabalhar bem. Estou feliz por isso e pelo resultado, que foi muito positivo”, declarou o técnico espanhol após o apito final.

No próximo domingo, dia 24 de outubro às 17 horas, a AJM/FC Porto desloca-se ao Pavilhão do Clube Desportivo das Aves para defrontar o emblema local em mais uma ronda do campeonato.