Regresso aos estádios: dúvidas são muitas e FC Porto esclarece adeptos

A equipa de Sérgio Conceição, recorde-se, recebe o Belenenses no próximo domingo, para a primeira jornada do campeonato, partida com início às 18h00. O Dragão pode ter 33 por cento da lotação preenchida, cerca de 16 mil adeptos.

Recorde as medidas sanitárias em vigor:
– Apresentação do Certificado Digital covid válido, ou seja, pelo menos 14 dias após a conclusão do processo de vacinação; em alternativa, apresentação de um teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou de um teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo;

– Temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

– É obrigatório o uso permanente de máscara de proteção e o respeito pelo distanciamento físico. Os lugares serão devidamente marcados e é imperativo que todos respeitem o lugar indicado no ingresso. Aconselha-se, ainda, a regular higienização das mãos.

– É obrigatória a apresentação de um documento de identificação com fotografia – cartão de sócio ou outro – de forma a comprovar a titularidade do ingresso.

– É essencial que os espectadores se desloquem atempadamente para o Estádio do Dragão, de modo a facilitar todo o processo de entrada no recinto.