“Doutor Milagres”: um reforço de peso no departamento médico do FC Porto

FC Porto aposta em mestre em medicina tradicional chinesa. Clínico que recuperou centenas de atletas em tempo recorde já trabalhava indiretamente com os dragões, mas Sérgio Conceição, aquando da renovação, exigiu a sua presença na estrutura.

Paulo Alexandre Araújo, de seu nome, mestre em medicina tradicional chinesa que já trabalhou com vários jogadores do plantel do FC Porto, é o mais recente reforço do departamento médico dos dragões, onde vai trabalhar de uma forma mais direta e assídua, em sintonia com Nélson Puga e restantes elementos.

O especialista em medicina tradicional chinesa volta assim a trabalhar de forma assídua com um clube de futebol, depois de ter sido convidado por André Villas-Boas a integrar o staff do Shanghai SIPG em 2017.

Ao longo dos últimos anos, diversos jogadores recorreram aos serviços de Paulo Araújo, com Mbemba e Pepe como alguns dos exemplos mais recentes. Agora, a colaboração com o FC Porto será feita de forma regular.

«Um novo desafio com a mesma confiança e objetividade de sempre. Grato ao FC Porto pela confiança», escreveu Paulo Araújo, nas redes sociais.