B`s portistas saem de Faro com uma derrota

O FC Porto B perdeu neste domingo diante do Farense por 0-2, no Estádio de São Luís, em Faro, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga Portugal 2. Após este resultado, os Dragões ocupam a 10.ª posição na tabela com 33 pontos.

Numa primeira parte muito disputada no mítico Estádio de São Luís, é justo dizer que o FC Porto B foi superior ao Farense e que dispôs das melhores oportunidades nos 45 minutos iniciais.

Mas o nulo não se alterou até Marcos Brazão apitar para o intervalo. No segundo tempo, Miguel Bandarra (64m), com um canto direto que surpreendeu tudo e todos, e Mayambela (81m) assinaram o 2-0 final favorável ao Farense.

O FC Porto B volta a entrar em campo no dia 20 de março, domingo pelas 15h30, frente ao Estrela da Amadora, no Olival, em jogo da 27.ª jornada da Liga Portugal 2.

FC PORTO B alinhou com: Ricardo Silva (cap.); Rodrigo Pinheiro, João Marcelo, Romain Correia, João Mendes, Mor Ndiaye, Rodrigo Fernandes, Vasco Sousa, Bernardo Folha, Gonçalo Borges e Danny Namaso
Substituições: Vasco Sousa por Sidnei Tavares (59m), Rodrigo Fernandes por Caíque (77m), Bernardo Folha por Samba Koné (84m), Rodrigo Pinheiro por Ejaita Ifoni (84m) e Gonçalo Borges por João Peglow (84m)
Não utilizados: Ivan Cardoso, Zé Pedro, Levi Faustino e Diogo Ressurreição
Treinador: António Folha