Andebol portista ruma à final four

O FC Porto recebeu e bateu neste sábado o Águas Santas (36-33), no Dragão Arena, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, qualificando-se para a Final 4 da prova. Os azuis e brancos vão assim defender o troféu conquistado na época passada.

O Águas Santas de Ricardo Moreira mostrou que é uma equipa bem trabalhada e criou muitas dificuldades ao FC Porto na primeira parte, como demonstra o empate a 16 registado ao intervalo. A etapa complementar já mostrou um FC Porto mais próximo da sua melhor versão e a qualificação para a Final 4 da Taça de Portugal foi carimbada com naturalidade.

O FC Porto volta a entrar em campo no dia 25 de março, sexta-feira pelas 20h00, no Dragão Arena, frente ao ADA Maia, em jogo da 21.ª jornada do Andebol 1.

FC PORTO alinhou com: Nikola Mitrevski e Sebastian Frandsen (g.r.); Pedro Valdés, Victor Iturriza (7), Pedro Cruz (7), Diogo Oliveira, Djibril M’Bengue (5), Rui Silva (7), Daymaro Salina, Ivan Sliskovic (2), Leonel Fernandes (1), Diogo Branquinho, Miguel Alves (6), Jesus Hurtado e Fábio Magalhães (1)
Treinador: Magnus Andersson